Encontro dia 24/10

Reunimos às 14 horas na área dos Kroll, com todos os jogadores e o costumeiro atraso de 15 minutos.

Bom, vamos aos fatos:

os personagens continuaram a explorar Old Peltarch, a cidade abandonada pelos bárbaros tendo em vista o grande frio que assolou a região.

Exploraram a cidade a pedido do líder bárbaro Uliun (não confundir com o Firmo). O líder fez o pedido porque havia notícias de que os espíritos dos ancestrais do povo estavam inquietos e assolando a cidade abandonada.

Após várias batalhas e pilhagens, os fantasmas encontraram a Luz (ou não) e o lich, que aparentemente os liderava, foi destruído.

Missão cumprida, os heróis seguem viagem até bildoobaris: o grande evento anual que comemora o início do verão e o degelo do monte Nar.

Ao chegar no local do grande evento, os heróis aproveitam para descansar e comemorar. Participam da festa e descobrem mais sobre a cultura da região.

Interrompendo o clima de paz, um arauto de Impiltur noticia que, se uma legendária espada – símbolo dos reis de sua nação – não fosse devolvida até o fim do verão, a região bárbara seria invadida e a espada seria reavida à força.

Requisitados por Uliun mais uma vez, os personagens aceitaram ir em busca da espada enquanto as tribos bárbaras, lideradas por seus respectivos chefes fariam a defesa das fronteiras com Impiltur.

A história parou aí.

Presos pela chuva, os jogadores tiveram um momento de descontração no qual houve várias tentivas (frustradas) de gravar em celular a sublime dança da pipa na categoria “medieval”.

Comentem.

Anúncios

4 thoughts on “Encontro dia 24/10

  1. Ótimo mendes…

    O jogo até que correu bem, não fosse o fato de que “acidentalmente” um copo de coca derramou-se pela mesa, destruído a ficha do bárbado do Leopoldo…

    E não podemos deixar de dar a devida ênfase na brilhante participação do Paladino no combate dentro do prédio da justiça da velha Peltarch. TOTALMENTE EXCELENTE ficar o combate inteiro em defesa total hauahauahauah

  2. Para quem quizer relembrar, taí as declarações do fdp do arauto de Impiltur:

    “De ordem de do Grande Conselho de Impiltur, representante maior de toda a população do reino, venho apresentar aos grandes chefes tribais de Narfell, aqui reunidos em Conselho Tribal a nossa elevada estima e distinta consideração por todos os habitantes de Narfell. Informo ainda que na última reunião do Grande Conselho foi decidido que todos os esforços deverão ser envidados para a restauração da monarquia em Impiltur, a qual foi quebrada com o assassinato do Rei Imbrar II, quando o mesmo afundou junto com o navio Glória de Nadyra, tragédia este perpetrada pela Diabólia Sucubus Soneillon, a qual acabou sendo sugada pela Praga Mágica. Ocorre que a recuperação da Grande Espada de Impiltur é de vital importância para a reestruturação do reino e, segundo informações seguras, tal artefato estaria nos despojos de Soneillon, os quais foram recebidos por sua serva Maaqua, a Rainha do Clã Razon Heart das montanhas Giantspire. Portanto informamos em atenção às mais nobres regras de embates, visando a honra e a cordialidade de que Narfell tem até o final do verão para restituir a Grande Espada de Impiltur ao Grande Conselho a fim de que assim possam identificar aquele que poderá assumir o trono e desenvolver a nova linhagem real. Caso a espada não seja restituída, tal omissão será tratada como alta ofensa ao reino de Impiltur o que acarretará em invasão militar visando a recuperação do artefato real. Por fim desejo a todas as tribos sorte em suas caçadas e campos cheios de vida em gado e frutos e ainda a todos aqueles que nesta semana formam novas famílias que seus lares sejam repletos de filhos fortes e saudáveis. Joseph Gultrop, Arauto de Impiltur”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s