MEU GRUPO NO DIA 21/11

JOGO CANCELADO

 

AS PROFUNDEZAS DA  MONTANHA GIANTSPIRE OS ESPERA

A invasão ao clã Rason Heart está prestes a começar!!

Vamo lá gente,

Vamo tentar jogar no dia 21/11, à tarde (possivelmente 14h) na área do Kroll

Todos a favor, digam SIIIIMMMMM!!!!!

David: Ok

Mendes: Quem sabe….

Leopoldo: Ok

Rafa: Ok (via fone)

ZéKroll: Ok

Flávio: Ok (via fone)

JOGO CONFIRMADO!!!

Preparem-se aventureiros

 

JOGO CANCELADO!!!

Obs.: Sem o curandeiro os demais aventureiros dificilmente conseguirão passar pela aventura

7 thoughts on “MEU GRUPO NO DIA 21/11

  1. não vou garantir… pq minha semana de prova começa na terça (e preciso mandar um 9 logo na terça).

    Dependendo de como forem os estudos durante a semana, eu te confirmo.

    Mas independentemente de qker coisa, se todos kizerem, podem jogar sem mim. Eu não me importo.. sério msm. Deixa meu PJ de fundo…. ou alguém joga com ele… tranquilo.

  2. Pessoal, infelizmente tive uma semana meio conturbada e não pude estudar tanto quanto queria. Portanto, não vou jogar no domingo.

    Mas, como todos postaram e em homenagem ao capricho e dedicação do David, eu faço questão que vocês joguem mesmo sem mim.

    Se alguém quiser usar meu pj, ele está à disposição.

    Abs.

  3. Gostaria de apresentar as minhas desculpas aos demais jogadores, tendo em vista que estou cancelando o jogo de amanhã. A aventura já está pronta e nivelada para o nível 12 (Sim Flávio, personagens no nível 12).

    Eu não teria tempo de diminuir o nível da aventura para adequa-la para 4 jogadores e deixar o bardo no plano de fundo e ainda acredito que os pjs em nível 12 possuem muitas nuances que dificultam que um único jogar atue com dois personagem.

    Estou remarcando o jogo para o dia 28/11/10 e vamos tentar no próximo domingo.

    Eu desenvolvi novas tecnicas para mestrar e espero que todos gostem

Deixe uma Resposta

