Dicas para o druida e o vingador

Bom, pessoal

Depois da nossa conversa no último encontro, fiquei curioso pra ver o que funcionaria melhor no grupo tendo em vista estas classes (com as respectivas raças escolhidas pelos jogadores)

Fui fuçar nos fóruns da wizards, e tão aqui os ”handbooks” especializados:

druida: http://community.wizards.com/go/thread/view/75882/26244737/Call_of_the_Wild:__A_Druid_Handbook?pg=1

vingador: http://community.wizards.com/go/thread/view/75882/19649026/Righteous_Wrath:_The_Avengers_Handbook?pg=1

Como esses caras tem muito mais tempo que nós pra fuçar em regras, eles tem umas dicas muito boas pra montar seu personagem. E esses handbooks tão na sessão de otimização de personagem, mas não no sentido de combar, mas de te ajudar a montar o personagem que desempenhe de maneira adequada sua função; que acho que é o que tamo procurando né.

Bom, só lendo pra ver o quanto eles esmiuçam cada poder, talento, combinação, etc…

Existe mais de um handbook pra cada classe, mas geralmente eles já acrescentam muito e ainda indicam outros.

Precisa de tempo pra ler, mas nosso grupo só vai se reunir de novo a partir do dia 4 quando volto de viagem. Então postei aqui pra sugerir que o Davizão e o Zé dêem uma olhada, assim como eu fiz com warlord, pois talvez não seja necessário trocar de personagens: talvez com algumas alterações já dê pra sentir diferença, como eu senti com o Raskaron. Acho que essas mudanças tem efeito sinérgico, no sentido que o Rafa falou de ”se o striker causa mais dano, o pessoal leva menos e o líder consegue curar o suficiente”. Por exemplo, se eu levar menos porrada e achar que sobrevivo em combate, porque os inimigos tão sendo devidamente tankados (defender), mortos (striker) e inibidos (controller), eu poderia trocar minha armadura anã (que me salva, aliás sem a qual eu cairia antes, pq não tenho mto life) por uma que buffa a cura.

Assim, pode dar certo de cada um interpretar o personagem que imaginou e escolheu, adaptando ele, possivelmente apenas por alguns poderes e talentos.

Abraços!

3 thoughts on “Dicas para o druida e o vingador

  1. Ahh, eu dei uma lida no druida, e percebi que tem alguns poderes do Detregiachi, mas outros poderiam ser substituídos por melhores mais control
    No vingador dei uma olhada superficial pq tá tarde, mas parece que dá pra ficar legal no grupo, só que usar ele tem uma dinâmica própria, então precisa ficar ligado o tempo todo no que tá fazendo.

  2. Diogo, valeu pela dica, mas eu já criei um feiticeiro para o jogo que acredito será muito mais útil já que eliminará alvos com danos altos e ataques em área.

    Além do mais, o Detregiachi morreu, já que o Kroll havia esquercido de acrescentar os dano extra por causa de ele estar sangrando e então ele teria ficado com – Blood, já que em um único golpe, o fatal, o dano foi de metade da minha viada +10 e eu tinha uns 3 pontos de vida. Morte certa e imediata.

    Acho que vcs vão gostar do meu novo personagem, o qual acredito que será mais útil para o grupo. E não se preocupem, já tem até história para ele.

Deixe uma Resposta

