Conto do último encontro

O grupo dos anões se reuniu novamente nesta tarde de sábado, meio desfalcado, é verdade, mas a aventura ocorreu.

Com relação à febre de alguns membros do grupo, o artíficer teve uma recaída, mas no final da aventura conseguiu voltar para o estágio inicial da doença, o guardião foi curado pelo artíficer e Zadar curou-se sozinho logo depois do combate. É uma pena, mas o patrulheiro acabou tendo de ficar no salão de mitral, pois chegou no estágio mas grave da doença.

Com relação à continuação da aventura, os aventureiros foram recompensados por Zadar com ouro proveniente da venda dos dois bebês de dragão. Zadar então solicitou que o guardião e o artíficer acompanhassem um anão bárbaro que levaria uma carga de mitral até Luargentea, saíndo por uma das entradas norte da montanha que abriga o salão de mitral.

Durante a viagem destruíram, sem chance de defesa, dois Geonides (elementais da terra), algumas aranhas gigantes e ainda um demônio que vagava pelos corredores. Tiveram alguma dificuldade de passar por uma colônia de Miconides e chegaram até uma passagem secreta que levava até o exterior da montanha. Ocorre que acabaram sendo cercados por Orcs que sabiam da passagem mas não como utilizá-la. Neste último combate ocorreram duas coisas interessantes: 1) um orc de nível 1 foi o inimigo que mais causou dano aos aventureiros, fazendo o bárbaro ficar em chamas por todo o combate; 2) o mesmo bárbaro matou o mesmo orc com um único ataque, causando-lhe dano superior aos seus pontos de vida, e utilizando-se somente de uma ação livre!!! Incrivel!!!!

Lembrem-se este é um grupo para pura diversão com ênfase em combates e para tanto, acho que está cumprindo com suas funções.

Anões, próximo encontro será no nível 3 e cada um de vcs poderá ter no total 2560 p.o.’s em ítens, façam suas compras.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s