Conto do último encontro – Carnanerd

Olá Colegas Nerd’s

Em nosso último encontro, em pleno sábado de carnaval, novamente nos reunimos para a continuação das aventuras do “gruposemnomequeveiodeoutradimensãosobasgraçasdadeusadasabedoriaesalvou- narfelldainvasãoimpilturiana”.

Pois bem, após a chegada do transporte para os aventureiros, propiciada pela Espada Bélica, nome da patrulha de fronteira de Impiltur, uma águia gigante, todos foram levados até a cidade de New Sarshel, onde ficaram por boa parte da tarde, até que o Grande Conselho fosse reunido. Foram então recebidos no conselho, onde conheceram o Lord Behroun, chefe da família Marhana, o qual tinha a clara impressão de estar morto, apesar de estar vivo. Chegaram á conclusão de que vestes mágicas, com fortes emanações necromânicas, “certamente criada com o sangue de centenas de virgens” (hauahauahauh), estarai mantendo a vida do Lord. O Bardo realizou um explêndido discurso informando que restituía o sagrado símbolo da realiza de Impiltur em nome de Uliun e de toda a Narfell, para que a guerra fosse suspensa, entregando então a espada para o putrefato lord, o qual foi imediatamente aclamado Rei.

Durante a noite comemoram em uma taverna de Impiltur e graças à … digamos … falta de tato do nosso nobre paladino quase caótico, uma briga começou no bar, e depois de muito sangue espirrado e algumas flechadas do dono do bar, a luta acabou esvaindo-se, pouco antes da chegada da guarda. No dia seguinte os aventureiros ficaram sabendo da morte do Rei Behroun e que seu filho iria suceder ao trono. Os aventureiros resolveram seguir viagem, intencionados a destruir o Dragão Krionar, o qual há vários meses não é mais visto rondando o topo do monte Nar.

Utilizando os cavalos de viagem criados pelo mago, estavam atravessando a floresta da Madeira Parda (dunwood) quando o pequeno patrulheiro notou algumas árvores de casca acinzentada, e pelo que pode notar, estavam exatamente colocadas em um grande círculo. O mago lembrou-se um uma antiga lenda, conhecida ainda no outro plano, de uma floresta habitada por eladrin’s que havia sido tomada por hobgoblins, e que os eladrin’s realizaram um ritual para a destruição dos goblinoides, mas os eladrin’s acabaram transformando-se em árvores cinzentas. Procurando então pelo centro do círculo, os aventureiros acabaram encontrando um círculo de teleporte, o qual estava guardado por um Wendigo (demônio canibal) e seus aliados, animais atrozes que atendiam ao seu comando. Depois de destruírem os animais e diante da aparente fuga do Wendigo, os aventureiros passaram a analisar o círculo de teleporte, e depois de um resultado épico em um teste de arcana, ficaram aguardando até a próxima sessão para saber para onde leva o círculo.

P.S.: O Bárbaro ficou em Impiltur representando o Estado de Narfell durante os trabalhos fúnebres para o Rei. (já que o Leopoldo resolveu ir para Muzambinho/MG para pular carnaval, vê se pode? Preferir música alta, garotas altamente embriagadas e com pouca roupa a ficar em Sertãozinho tomando chuva e jogando rpg com os amigos)

Durante a sessão recebemos a visita do Marquinhos, vulgo “Encantado”, e do Anderson, vulgo “Polga”, os quais não tinham nada de melhor para fazer num sábado de carnaval do que presenciar o nosso louvado “CARNANERD”

Anúncios

3 thoughts on “Conto do último encontro – Carnanerd

  1. Não devemos nos esquecer do grande samba enredo feito pelo bardo, ao qual foi dado o nome de “Nas terras de Narfell: a viagem ao clã Razonheart e a busca pela espada da nobreza de Impiltur perdida no naufrágio”

    • Boa Mendes, eu ainda tenho o audio gravado… hauahauaqhau. E o nome do samba é ótimo, bem no estilo dos feitos hoje em dia, curto e simples.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s