Conta do Insider

Amigos Rpgistas…

resolvi colocar a questão no blogg para ser discutida. Isto porque sempre que estamos jogando, nos preocupamos mais em jogar do que com qualquer outra coisa. Então lá vai:

Todos sabem que o Zé Kroll assinou por um ano a conta do Insider

e ele está disposto a dividir conosco. Eu acho uma ótima possibilidade porque:

– não é justo que ele arque com os custos sozinho e todos se beneficiem;

– acho idiota cada um ter uma conta em separado visto que a conta permite mais de um usuário (4 ou 5);

– o custo já não é alto, e fica ainda mais em conta se dividirmos em 2, 3… até 5 se for possível.

 

Assim, peço que todos os interessados manifestem-se a respeito, inclusive o próprio Kroll, e desde já manifesto no sentido de ser favorável a dividir com ele a conta, nem que seja só entre ele e eu.

 

Posta aí, negada

(obs.: rpg no fds? será?)

4 thoughts on “Conta do Insider

  1. Tae, vou mandar um e-mail pra vcs com a senha do insider.
    Ai o valor agt ve quanto da, acho que 4 reais pra cada um ta bom e não pesa nada^^

Deixe uma Resposta

