Conto do último encontro – 10/04/11

A LUTA CONTRA OS BÁRBAROS COMEÇOU

… então o combate começou com a bola de fogo do mago e em seguida os bárbaros cercaram os aventureiros e golpes e mais golpes foram dados por ambas as partes. Os poderes de cura do bardo e do paladino aos poucos foram se esvaindo, assim como os dos líderes dos bárbaros. Sangue foi derramado nas duas falanges em contenda e a vantagem da maioria numérica acabou prevalecendo, quando os aventureiros, pela primeira vez, acabaram sendo derrotados em campo de batalha, apesar de terem derrubado o maior e melhor do bárbaros. O Mago e o Patrulheiro, aproveitando-se da vantagem de estarem distantes do combate corpo-a-corpo, acabaram deixando o campo de batalha ao verem o bardo, o paladino e o bárbaro caírem graças aos golpes incessantes dos furiosos bárbaros que guardavam Guecumar.

Separados, o mago e o patrulheiro procurar por Uliun, na tribo Peltarch, onde narraram os fatos e o líder Uliun enviou um diplomata para negociar a soltura dos heróis de Narfell. O Paladino, o Bárbaro e o Bardo acabaram prisioneiros, somente sendo soltos graças a negociações e a promessa de que Peltarch ajudaria comercialmente a tribo Crell.

Reagrupados em Peltarch, os aventureiros tentam reanimarem-se após a derrota e resolvem então procurar pela destruição do Dragão Kryonar, partindo para o Monte Nar, habitat do Grande Dragão Branco.

 

Utilizando-se do mapa encontrado na Velha Peltarch, começam e explorar a caverna de Kryonar, onde acabam encontrado algumas criaturas feéricas, as quais  foram facilmente destruídas pelos aventureiros, apesar do cataclisma de um dos mísseis mágicos do mago ter errado o alvo.

Novamente com o sabor da vitória nos lábios, os aventureiros, revigorados de coragem, preparam-se para continuar a exploração.

Anúncios

4 thoughts on “Conto do último encontro – 10/04/11

  1. Trágico fim do grupo após a batalha dos bárbaros… Mas como há males que vem para o bem, Thotam matará todos os Senhores da Guerra que encontrar na frente

  2. pra mim, dps q o míssil mágico errou, o jogo acabou….

    obs1.: espera eu chegar no nível 30 q vc vai ver se eu não volto lá pra ensinar esses bárbaros a escrever

    obs2: Leopoldo, meu char é multi-classe senhor da guerra o.O

  3. Somente um comentário:

    ahauahauahaauahuuu (sobre o comentário do Mendes e não sobre a derrota do grupo)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s