Na aventura do Kroll , quem faz a aventura é você ( ou quase isso )

É isso mesmo mulecada suja com o nariz escorrendo!!!!

Conversando com o mendes sobre a possibilidade de ramificações nas aventuras, dando aos jogadores maior liberdade de escolha e, inclusive, a DOCE ilusão de que eles mandam e decidem alguma coisa no meu mundo que, afinal de contas, é meu, decidi tentar implementar uma coisa e vou experimentar com vocês, macacada!

Baseando-se no histórico ou ambições ou vontades aleatórias como: ir atraz de prostitutas, matar crianças orcs, caçar monstros em risco de extinção, pixar as paredes do castelo do Rei, dar em cima da Rainha e assassinar o bobo da corte… enfim, esse tipo de coisa normal, eu poderia dar um lado alternativo ao contexto atual da aventura, sem desviar necessariamente do rumo principal. Então é bem simples, criançada da platéia: Em RP, vocês, junto com seus parceiros devem exteriorizar alguma vontade pessoal e eu vou tentar encaixa-la na aventura, tornando a coisa mais dinâmica.Nossos grupos tem o habito de se prender muito a uma história linear, sendo que vocês podem manifestar idéias pessoais que implementam a vida e universo do jogo. Afinal, acho que seria mais divertido se vocês pudessem contribuir para o conteúdo da bagassa toda e ainda saciarem os interesses dos personagens ( Leia-se interesses macabros dos jogadores ).

Isso é sandbox, um mundo pronto, mas que vocês tem uma pequena possibilidade ( embora limitada pela minha inferior capacidade de improvisação e planejamento de aventuras  ) de criar coisas novas e explorar lados não tão lineares e expostos pelo mestre.

Então é isso, nerdaiada desgraçada. Pensem em coisas interessantes e contribuam para a construção do seu mundinho!

Viu como as crianças são mais felizes quando elas podem exercitar a imaginação???

4 thoughts on “Na aventura do Kroll , quem faz a aventura é você ( ou quase isso )

  1. aaaaaaaaaah sim… bacanódes isso aih hein?

    eu não vou fazer mto em rp pq eu pressuponho q não sei mto do background do toterion, mas já flei com o rafa e está tudo certo jah.

    Espero q todos gostem e q fikem inspirados a fazer o mesmo.

    rafa, parabéns pela iniciativa. Vou copiar XD

  2. Mas sério, torna o jogo mais envolvente, mais ”realista”… Não sei se chegou a funcionar, ou dar tempo de funcionar, mas no grupo de Tethyr eu tava buscando isso, um dos motivos pros jogadores desenvolverem os backgrounds, e tenho planos de seguir conforme jogarmos.

Deixe uma Resposta

