RPG com o Firmo

É iiisso mesmo meus queridos amiguinhos, amiguinhas e seus respectivos cachorros ( ?? ) Após um longo hiato, voltaremos a celebrar o RPG raiz, o RPG de rua… aquele RPG moleque! Vamos jogar com nosso querido Mestre ( assassino ) Firmo!!!\
A ideia é começarmos novos personagens, do level 1 ( não chorem ) e construí-los como fizemos com nossos primeiros personagens Épicos! Enfim, jogaremos na sexta ( 24 ) a partir das 13:00 na minha área.

Portanto, meus queridos companheiros, afiem suas espadas, apertem seus escudos, decorem suas magias destruidoras porque, quando se joga o jogo do Firmo… ou você vence, ou voce MORRE! ( Nedd Stark manda abraços )

Ps1: Acho legal já postarmos nos comentários cada um o personagem que irá jogar, assim como um histórico do mesmo, para já conhecermos o grupo

Ps2: Eu vou jogar de warrior

Ps3: Bom videogame! =)

Beijos na pontinha dos narizes LINDOS de vocês!

Anúncios

15 thoughts on “RPG com o Firmo

  1. Saudações Companheiros!!

    Goataria de oferecer a garagem da casa do meu pai para jogarmos, já que eles estão viajando e me pediram para que houvesse algum movimento na casa durante o final de semana prolongado (medo de ladrões, claro).

    Apesar da tremenda indecisão sobre o que produzir como personagem, acabei criando um feiticeiro, apesar das gigantescas chances do mesmo vir a perecer no primeiro corredor da dungeon.

    Contem comigo!

  2. margavilha… eu topo.

    topo na casa dos pais do david tbm.

    eu não tenho certeza ainda, mas to kerendo fazer um druida. Pq ele eh bem versátil e casa bem com os outros conjuradores do grupo, aumentando ainda mais a capacidade de lidar com situações diversas.

    além do q, o próprio druida é loco demais.

    não decidi a raça nem o background ainda….

    assim q fizer algo, posto de novo.

    Vamos fazer as habilidades (atributos) do modo tradicional de grupos do firmo? 5d6, dá uma robadinha, tira os dois menores e joga 8 vezes? hihi

  3. No primeiro nível o dado de vida sempre é no máximo

    Outra, confirmem como será os atributos pq eu levo o personagem impresso.

    E por fim, mudei de novo… fiz um MAGO DE GUERRA, que parece com o feiticeiro, mas é altamente artilhary e usa armadura (rsrsrs)

    Mais pra frente ele ainda vai virar privilegiado e aí vai ter magias infinitas (At-will) hauahauhau

  4. Agente podia estipular um set de habilidades considerado ” bom ” pra jogarmos..
    o que voces acham?

  5. Jorah Mormont é um humano de 43 anos com um semblante cansado. Seus cabelos e barba castanhos já demonstram tons de cinza e branco.
    Ha alguns anos, Jorah era um importante membro da corte do Rei Igon Vyrwell. Seu papel era o de Chefe da Guarda pessoal do Rei. Sua missão era simples: Proteger Igon a qualquer preço, mesmo que isso tomasse sua vida. Esses eram seus votos.
    Então, Igon Vyrell, incontrolável em sua sede por conquistar novos territórios se envolveu em um combate com outro reino.. um combate que ele não poderia vencer. E assim foi. Em poucos meses de campanha o exército inimigo cercou a capital do reino e a invadiu. Em meio a toda a matança, o rei se retirou para o aposento mais alto do castelo, junto com Jorah e sua Guarda pessoal.
    Porém… Jorah possuía uma esposa e dois filhos na cidade. E em um ato de loucura, quebrou seus votos e abandonou o rei, indo de encontro à sua esposa e filhas e deixando a cidade a tempo. Mas, como diria um antigo ditado saxão: O destino é inexorável….Poucas semanas depois, os ex-companheiros de Jorah, membros da guarda pessoal do falecido rei, localizaram o líder traidor e armaram uma armadilha. Ao chegar em casa, Jorah encontrou sua mulher estuprada e seus filhos assassinados. Em poucos segundos matou os cinco homens responsáveis pelo horrendo ato e , novamente…fugiu
    Esse é Jorah Mormont atualmente… fugitivo. E procurando um rei para jurar lealdade e protegê-lo…desta vez, até a morte.

    • Eu até ví a história como um filme em minha mente enquanto lia, mas tava pensando comingo: Como um cara que foi chefe da guarda pessoal real, combateu em batalhas liderando exércitos, traiu o rei e matou cinco soltados em “poucos segundo” pode ainda estar no nível 1?

      Fica a pergunta…

      • vou te explicar..
        ele era Nivel 20 de Protetor do Rei ( =DDD ) e aí, quando traiu os seus votos, perdeu todos os seus níveis..

        =XXX

        São só detalhes,, o que vale é o RP

      • ÓTIMO!!!! Totalmente plausível a explicação (principalmente por ser uma aventura do Firmo) e ainda a classe de prestígio Protetor do Rei hauahauahua

        Vc e d+ mesmo.. srsrsrsrs

  6. Vo joga de clérigo…..porradero…..não vo curar ngm….be ready……quero um barco voador…….meu char não tem background……….somente frontguard…sem+…….. t+

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s