Conto do Último Encontro – 06/07/11

A ILHA DO MEDO

 

Após a luta com o dragão púrpura, os aventureiro, cansados, localizaram o pequeno e improvisado covil, onde resolveram descansar. Logo nas primeiras horas os aventureiros foram surpreendidos por um bando de Drakkoth, os quis atacaram impiedosamente visando a destruição do humanoides e a pilhagem de seus pertences. O combate foi cansativo e doloroso para o bardo e o paladino, graças aos constante ataques venenosos das criatura, que acabaram derrotadas.

Revigorados, os aventureiros passaram a explorar a ilha do medo, sendo que o mago notou uma emanação arcana oriunda do centro da ilha, e então para lá rumaram. Durante a caminhada os aventureiros foram surpreendidos por um Andarilho Noturno, o qual travou combate contra eles, chegando a atingir o paladino com a magia Dedos da Morte. Usando poderes diários e pontos de ação, os aventureiros conseguiram destruir a entidade maléfica, quando foram teletransportados, juntamente com a ilha, para um novo plano e então, revendo a luz do dia.

Quando chegavam próximos do centro da ilha, à distância, os aventureiros avistaram uma grande  estrutura metálica envolta em uma aura mágica e guardada por um Beholder. Durante a batalha com a aberração, o paladino foi atingido por um raio necrótico que caso ele caísse a 0 pontos de vida, seria imediatamente transformado em um morto vivo sob o controle do Beholder, o que deixou o combate tenso. O grupo acabou conseguindo destruir a besta mágica e então chegaram até a estrutura.

O mago utilizou-se de um ritual e arrombou o escudo mágico e então puderam ver que a estrutura, com tamalho de 2m nos quatro lados e 3m de altura era feita de miral enegracido e que haviam várias palavras escritas no mesmo, em várias línguas e sempre dizendo “NÃO ENTRE”. Ignorando completamente o aviso (como era de se esperar) o patrulheiro passou a procurar por uma forma de abrir a estrutura, e assim conseguiu. Quando a porta desceu, todos ficaram aguardando até Domingo, em nosso próximo encontro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s